26.11.10

Livra.


Queria ter feito tanta coisa. Queria escrever muito...algumas madrugadas. Queria ter te levado pra ver o pôr do sol no serra, com direito a brinde e tudo mais. Queria ter te dado Para Francisco e dividir a gentileza do amor que livro traz. Queria ter achado naquela noite o que a gente procurava em língua de sinais. Queria ter gravado meu cd sem vc me pedir.Queria ter pulado daquela ponte que a gente fumou em piri. Queria ter escondido uma carta na sua mala antes de ir. Queria ter tomado vegetal com você. Queria ter ido fantasiado na sua festa de despedida. Queria que o pão de queijo estivesse mais mole. Queria sua arte na parede do meu quarto ao lado dos vinis. Queria que o som do meu note estivesse funcionando para eu ouvir as musicas que vc posta no face.
Queria. Passado.
Hoje eu quero vc longe...bem longe. Feliz. Inteira, nos mandando notícias do mundo de lá.
Sorte!
Sorte a nossa. Sorte dos nossos. Privilégio raro olhar para fora da janela do carro e ver a luz laranja do amanhecer.


Salve os encontros.

amovc.